domingo, 5 de dezembro de 2010

Pois eu sei que é amor

Todos nós temos um herói preferido quando criança não é verdade ? Aquele que te faz tentar ser igual, faz você querer voar também, nos faz querer ler os pensamentos, ter super poderes.
Mas conforme o tempo vai passando, você percebe que aqueles heróis não saem da televisão ou dos quadrinhos, e que aquela vontade que você tinha de voar vai embora pois você acaba descobrindo que não é possível voar.
E conforme vai se passando mais e mais o tempo, você torna a pensar nos heróis, e se percebe que os seus heróis estavam ali perto de você, ao seu lado sempre, fazendo você voar, te pega no colo, te joga pro alto,  faz você sorrir e tenta nos poupar do mundo terrível que há fora de casa.
Não há necessidade de ler o pensamento humano, pois tudo gira em torno de apenas uma coisa, o amor.
Os seus heróis, que te defende de tudo e de todos, aqueles sim que você pode contar pra qualquer coisa, basta uma simples lágrima ou um simples chamado e eles estão ali.
Os meus heróis, minha inspiração do dia-a-dia, minha razão de viver, são eles...

MEUS PAIS s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário