quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Time life



A beira-mar paro pra pensar sobre a vida, e veja, todos temos problemas em comum, todos temos medos. E porque não torná-los mais simples de se resolver? Porque não torná-los simplesmente coisa não tão importantes em se resolver. Viver a vida simplesmente ou simplesmente viver a vida? Para que deixar pra depois tudo aquilo que podemos fazer hoje, agora sem perceber que amanhã poderemos não ter mais a chance de fazer alguém sorrir ou simplesmente aliviar a dor de um coração. Porque deixar com que as coisas atoas tomem conta de nossos pensamentos fazendo com que não consigamos mais viver sem pensar nas preocupações. Porque promessas para um novo ano, pedidos de melhoras, mudanças se a primeira coisa que tem que mudar somos nós mesmos. Se não temos ao menos a capacidade de olharmos para nós mesmos e ver que o erro não está no próximo, mas em nós. Os erros estão por toda volta, mas de que adianta sermos orgulhosos e vermos apenas dos outros e esconder ou não assumir os nossos.
Promessas podem não ser cumpridas, para um novo ano que vai chegar eu tenho concepções de vida, tenho sonhos, esperança de que tudo possa melhorar ainda mais, que tudo possa ser ainda mais especial e que eu possa aprender com meus erros, viver a vida loucamente, simplesmente, tranquilamente.

Um feliz 2012 para todos!
Raquel Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário