quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Un minuto más



Momentos são únicos e devem ser aproveitados a todo momento, sem restrições, sem limitações. Porque momentos se passam e não voltam mais, momentos ficam registrados apenas na memória, pois fotos ou vídeos podem não mais serem vistos. E se tudo tivesse sido diferente, talvez a dor de te perder teria sido menos, ou talvez não.

Por mais que eu tenha lhe dado amor, carinho e aconchego, sinto que ficou faltando algo. Ficou aquele sentimento de culpa, de piedade, de desespero e saudade. Fica por dentro um vazio inexplicável, escuridão sem fim. E tudo se torna fim no momento que passa na cabeça que não vou ter mais você aqui comigo para lhe abraçar, pedir a sua bênção e ver que mesmo com dificuldades você ainda se lembrava a resposta. Eu queria um único momento, um último momento para sentar-me ao teu lado, pegar em suas mãos enrugadas por causa do tempo, olhar em seus olhos que já não enxergam tão bem como de um jovem e dizer ao pé do ouvido o quanto eu te amo e te quero bem e ver os seus pensamentos permanecerem no silêncio dos seus lábios, mas sabendo que aquilo lhe faria tão bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário